Alerta
Mensagem de alerta.

Prezado Cliente,

Comunicamos que entraremos em férias coletivas a partir 23/12/2021, retomando nossas atividades em 04/01/2022. Caso necessite de suporte, você pode abrir uma solicitação neste Portal ou no App do Cliente FIT CASA. Desejamos Boas Festas e um próspero Ano Novo.

Prezado cliente,

Todos os boletos emitidos por FIT CASA são registrados no sistema bancário. Ao pagá-los, sempre confira o BENEFICIÁRIO (Incorporadora do empreendimento) e PAGADOR (Cliente). Agradecemos a sua visita.

Seja bem-vindo!

Essa é uma área criada especialmente para você, com a finalidade de ajudá-lo no contato com a equipe de atendimento da FIT CASA. Aqui você poderá:

  • Atualizar seus dados cadastrais.
  • Abrir solicitações ao nosso SAC.
  • Emitir a segunda via do boleto.
  • Visualizar informações financeiras como extrato por contrato, demonstrativo de IRPF, etc.

Essa é uma área de acesso restrito aos clientes FIT CASA. Se você já é nosso cliente, faça o login ao lado.

Login de cliente
  1. Problema no acesso? Esqueci minha senha